18 de agosto de 2017

Concurso Prefeitura de Irituia (PA) 2017, edital para 476 vagas

Estão abertas as inscrições do concurso público 01/2017 da Prefeitura de Irituia, Estado do Pará, com o objetivo de preencher 476 vagas em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Carpinteiro; Eletricista Civil; Pedreiro; Servente; Vigia; Cozinheiro; Mecânico de Máquinas Pesadas; Motorista Categoria “D”; Operador de Máquinas Pesadas; Assistente Administrativo, Recepcionista, Assistente Educacional; Fiscal; Técnico em Enfermagem; Técnico em Agropecuária; Técnico em Laboratório; Técnico em Radiologia, Técnico em Vigilância Sanitária, Técnico em Saúde Bucal, Eletricista de Autos, Digitador, Auditor Fiscal; Assistente Social; Coordenador Pedagógico; Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro de Alimentos; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo, Professor de Educação Física; Professor de Educação Básica; Professor de Música; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 18 de setembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 70,00.

As provas objetivas terão a duração de 04 horas e serão aplicadas na data prevista de 01 de outubro de 2017, no turno da MANHÃ, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos de Nível Fundamental Completo, Nível Alfabetizado e Nível Superior; e no turna da TARDE, das 14h30min às 18h30min (horário local), para todos os cargos de Nível Médio, Nível Médio Técnico e Nível Fundamental Incompleto. Desta forma o candidato poderá se inscrever, separadamente, e realizar as provas objetivas nos dois períodos, para cargos de nível de escolaridade em horários de provas diferentes.