19 de setembro de 2017

Edital Concurso Prefeitura de União do Oeste-SC 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público 01/2017 da Prefeitura Municipal de União do Oeste, Estado de Santa Catarina, destinado ao provimento de 16 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2017

O MUNICÍPIO DE UNIÃO DO OESTE faz saber a quem possa interessar que realizará CONCURSO PÚBLICO para preenchimento de vagas de provimento efetivo de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva. Este edital reger-se-á pela Lei Complementar nº 90/2015 e alterações; Lei Complementar nº 91/2015 e alterações, Lei Complementar nº 93/2015; Lei Complementar nº 99/2017 e Lei Complementar nº 100/2017 e instruções especiais contidas neste Edital e demais disposições legais vigentes, sendo acompanhada e fiscalizada por Comissão Especial devidamente designada pelo Decreto Municipal nº 3.545, de 13 de Setembro de 2017.

1.1. O cronograma é uma previsão e poderá sofrer alterações, dependendo do número de inscritos e de recursos, intempéries e por decisão da Comissão de Coordenação e Fiscalização do Concurso Público e/ou da Comissão Executora, sendo de responsabilidade do candidato acompanhar suas alterações nos meios de divulgação do certame.

2.2. Os candidatos que integrarem a lista de aprovados deverão manter seus endereços e contatos atualizados no setor de Recursos Humanos da prefeitura durante todo o período de validade do Concurso Público sob pena de perda da classificação.

2.3. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação e necessidade de cada órgão ou secretaria do município.

2.3.1. O candidato aprovado no presente Concurso Público deverá acompanhar, através dos meios de comunicação da administração municipal, as vagas que possam surgir durante o período de validade do Concurso Público.

2.4. É de inteira responsabilidade, do candidato, acompanhar pela internet, através dos sites www.scconcursos.com.br e www.uniaodooeste.sc.gov.br as publicações de todos os atos e Editais relativos ao Concurso Público, inclusive alterações que porventura ocorram durante a realização do mesmo até sua homologação final.