22 de janeiro de 2018

Câmara de São Pedro-SP abre Concurso Público com 08 vagas e salário de R$ 4,8 mil

A Câmara Municipal de São Pedro, Estado de São Paulo, faz saber que estão abertas as inscrições do concurso público 01/2018, com a finalidade de preencher 08 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 1.018,00 a R$ 4.810,00.

A organização, aplicação e correção do concurso público serão de responsabilidade da S.R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me. O processo de seleção será por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet no site www.srdigitalizacoes.com.br, a partir das 00h00min do dia 22 de janeiro de 2018 até às 23h:59min do dia 31 de janeiro de 2018. A taxa será de R$ 30,00 ou R$ 40,00, conforme o cargo escolhido.

Conforme o edital, os cargos são de Copeira/Faxineira, Motorista, Assistente Administrativo, Recepcionista, Agente de Comunicação, Assistente Contábil e Procurador Jurídico.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de São Pedro/SP, na data provável de 04 de março de 2018 (domingo), no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Câmara Municipal de São Pedro, por meio de jornal com circulação no município e do site www.srdigitalizacoes.com.br, com antecedência mínima de três dias.