20 de janeiro de 2018

Concurso na Prefeitura de Altair-SP 2018, oferta mais de 80 vagas e CR

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Altair, faz saber que estão abertas as inscrições para o concurso público Nº 01/2018, que visa preencher 83 vagas e formar cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 972,85 a R$ 11.000,00.

O concurso está sob a responsabilidade da empresa JOSÉ ELIAS RIBEIRO CONCURSOS ME doravante chamada de SAWABONA CONCURSOS E CAPACITAÇÃO. O processo de seleção será por meio de provas objetivas (escrita); e prova prática – eliminatória e classificatória com valoração de títulos.

A prefeitura oferece vagas de Eletricista, Pedreiro, Segurança Municipal, Serviços Gerais, Motorista, Inspetor de Alunos, Merendeira, Auxiliar Administrativo, Monitor, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal da Vigilância Sanitária, Fiscal de Posturas, Técnico em Radiologia, Professor de Educação Básica, Professor de Artes, Professor de Informática, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Almoxarife, Educador Físico, Assistente Administrativo, Assistente Social, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Coordenador do CRAS, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Promotor Cultural, Terapeuta Ocupacional, Médico Veterinário, Analista de Sistemas, Assistente Jurídico, Consultor, Fiscal Tributário Municipal, Diretor de Departamento de Educação, Diretor Departamento de Saúde, Médico Clínico Geral, Administrador Financeiro, Contador, Diretor Jurídico Administrativo, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Diretor Municipal Executivo, Procurador Municipal e Médico PSF.

Conforme as informações do edital, as inscrições serão recebidas até o dia 26 de janeiro de 2018, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 50,00, conforme o cargo escolhido.

As provas informadas logo acima serão realizadas no dia 18 de fevereiro de 2018, em local e horário a ser informado posteriormente. Os locais de realização das provas serão publicados no site www.sawabonaconcursos.com.br junto com a homologação das inscrições.