23 de janeiro de 2018

Concurso é aberto pela Prefeitura de Belém-PR 2018, edital com 95 vagas e R$ 2.792,30

A Prefeitura Municipal de Belém, Estado do Pará, torna pública a realização de concurso público 01/2018, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do quadro de pessoal da FUNPAPA - Fundação Papa João XXIII.

O certame visa preencher um total de 95 vagas. Os vencimentos mensais vão de R$ 1.144,3 a R$ 2.792,30. A organização está sob a responsabilidade da AOCP Concursos Públicos.

A classificação será por meio de prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Administração; Arte Educador (Instrutor de Artes/Ofícios); Assistente de Administração; Cuidador; Educador Social de Rua; Educador Social (Monitor); Técnico em Computação; Administrador; Analista de Sistemas; Assistente Social; Economista; Engenheiro Civil; Estatístico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Pedagogo; Psicólogo; Técnico de Desporto e Lazer; e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão recebidas via internet, através do endereço eletrônico www.aocp.com.br, a partir das 08h do dia 05 de fevereiro até às 23h59min do dia 08 de março de 2018. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00, de acordo o cargo escolhido.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 08 de abril de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no cartão de informação do candidato.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva.