20 de janeiro de 2018

Concurso aberto na Prefeitura de Bom Jardim da Serra-SC 2018, oferece mais de 90 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, divulgou o edital de abertura do concurso público nº 01/2018, que visa o preenchimento de mais de 90 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Além formar cadastro de reserva. Os salários mensais vão de R$ 995,02 a R$ 13.845,33.

O concurso será organizado pelo Instituto o Barriga Verde-IOBV. O processo de seleção será por meio de provas objetivas, práticas e títulos.

Os cargos vagos são de Agente de Serviços Gerais, Carpinteiro, Mecânico, Motorista Municipal (CNH "B", "C" e "D"), Operador de Máquinas (retroescavadeira, motoniveladora e escavadeira hidráulica), Recepcionista de Gabinete, Tratorista Agrícola, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Tributos, Gestor do Bolsa Família, Inspetor Sanitário Municipal, Orientador Social, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Vigilância Sanitária, Analista em Controle Interno, Analista em Licitação/Contratos, Analista em Recursos Humanos, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro (Agrônomo e Civil), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico (Clínico Geral, Ginecologista e Veterinário), Nutricionista, Psicólogo e Professor.

Segundo o edital, as inscrições serão recebidas entre os dias 22 de janeiro a 20 de fevereiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de:

Para cargos com exigência de curso superior: R$ 100,00;
Para cargos com exigência de curso de ensino médio e técnico: R$ 80,00;
Para cargos com exigência alfabetizado e ensino fundamental R$ 40,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura Municipal de Bom Jardim da Serra, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Manoel Cecilio Ribeiro, n° 68 – Bom Jardim da Serra - SC, disponibilizará sala informatizada (sala da Administração), com atendimento das 13:00h às 18:00h.

As provas objetivas e práticas serão aplicadas no dia 04 de março de 2018, em locais e horários a serem divulgados antecipadamente. O gabarito será divulgado no dia seguinte ao da aplicação.