23 de janeiro de 2018

Prefeitura de Cachoeira Paulista-SP abre Concurso Público para 140 vagas e até R$ 1.781,83

Mais oportunidades são abertas no estado de São Paulo! A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, lançou o edital de abertura do concurso público 01/2018, com vista em preencher um total de 140 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da PROMUN – PROJETOS PARA MUNICÍPIOS.

O certame será composto de prova objetiva, para todos os candidatos; e avaliação de títulos para professor. Os salários mensais vão de R$ 978,76 a R$ 1.781,83.

Conforme o edital, confira os cargos ofertados: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Merendeira, Servente de Limpeza, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor I e Professor de Educação Artística.

As inscrições serão recebidas no período de 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2018, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.promun.com.br.

Valor da taxa de inscrição:

Ensino fundamental completo R$ 25,00;
Ensino médio completo R$ 30,00;
Ensino superior (licenciatura) R$ 35,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cachoeira Paulista, no dia 18 de fevereiro de 2018 das 9h às 12h e das 14h às 17h em locais a serem divulgados posteriormente.

Os portões dos locais das provas da parte da manhã (9h às 12 h) serão abertos às 08h30min e seu fechamento ocorrerá impreterivelmente às 9h, não sendo admitida, em quaisquer hipóteses, a entrada de candidatos após seu fechamento.

Os portões dos locais das provas da parte da tarde (14h às 17 h) serão abertos às 13h30min e seu fechamento ocorrerá impreterivelmente às 14h, não sendo admitida, em quaisquer hipóteses, a entrada de candidatos após seu fechamento.

O gabarito oficial da prova objetiva estará à disposição dos interessados no dia 19/02/2018, a partir das 18 (dezoito) horas no quadro de avisos do Paço Municipal, no site www.cachoeirapaulista.sp.gov.br e no site www.promun.com.br.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez a critério da Administração por igual período.