24 de janeiro de 2018

Prefeitura de Campos Lindos-TO lança Concurso Público com 120 vagas e salário de R$ 6 mil

A Prefeitura Municipal de Campos Lindos, no estado do Tocantins, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de vagas para os profissionais de cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 6.000,00. O concurso será executado pelo ICAP – Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa.

De acordo o edital, os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira, Operador de Máquinas, Vigilante, Zelador, Agente de Combate à Epidemias, Assistente Administrativo, Cuidador, Eletricista, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Professor Magistério, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor Letras, Professor Matemática, Professor (Pedagogo) e Psicólogo.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.icap-to.com.br, no período entre 30 de janeiro de 2018, até 23h 59min do dia 04 de março de 2018.

Valor da taxa de inscrição:

a) Nível Fundamental - R$ 70,00;
b) Nível Médio e Técnico - R$ 80,00;
c) Superior – R$ 100,00.

O concurso público será realizado em uma única etapa compreendida por: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.

A prova objetiva será realizada no dia 08 de abril de 2018, na cidade de Campos Lindos-TO, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no site da banca organizadora.

Os gabaritos preliminares e oficiais da prova objetiva serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.icapto.com.br.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.