22 de janeiro de 2018

Prefeitura de Ecoporanga-ES abre concurso com 90 vagas e salários de R$ 1.979,59!

Sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Incentivo ao Desenvolvimento Organizacional EIRELI EPP – INSTITUTO IBDO, a cidade de Ecoporanga, no Espírito Santo, através da prefeitura abriu o concurso público 01/2018, para preencher um total de 90 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O concurso será composto de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e prova prática, de caráter eliminatório. Os salários mensais vão de R$ 937,00 a R$ 1.979,59.

As oportunidades são para Motorista, Operador de Máquinas, Berçarista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Operador de Computador, Técnico Em Meio Ambiente, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Auditor em Saúde, Professor em Função de Docência – Professor A, Professor em Função Docência – Professor B – Ed. Física, Professor em Função Docência – Professor B – Arte e Professor em Função Pedagógica – Professor P.

Conforme o edital. As inscrições serão recebidas até o dia 12 de fevereiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.institutoibdo.com.br. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 70,00, conforme o caro escolhido.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de março de 2018, com de 3 horas. O gabarito provisório da prova objetiva será divulgado no dia 13 março de 2018.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.