22 de janeiro de 2018

Concurso Público na Prefeitura de Estância Velha-RS 2018, abre 23 vagas e CR

Sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. A Prefeitura Municipal de Estância Velha, no estado do Rio Grande do Sul, abriu o concurso público 01/2018, que visa o preenchimento de 22 vagas efetivas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis. Os salários mensais vão de R$ 1.279,22 a R$ 10.153,80. O certame será composto de prova teórico-objetiva, prova de títulos, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

Conforme o edital, os cargos oferecidos são de Advogado, Arquiteto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico Clínico-Geral, Médico Obstetrícia/Ginecologia, Médico Pediatra, Médico Saúde Coletiva, Médico Veterinário, Técnico em Enfermagem, Guarda Municipal de Trânsito e Segurança, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Secretário de Escola, Almoxarife, Auxiliar de Topografia e Motorista.

As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 20 de fevereiro de 2018, através da internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa varia entre R$ 63,96 e R$ 507,69, conforme o cargo escolhido.

A prova teórico-objetiva será aplicada na data provável de 25 de março de 2018, em dois turnos, pela manhã e pela tarde. Os locais e horários serão divulgados oportunamente. Já a divulgação dos gabaritos preliminares deve acontecer no dia 26/03/2018.