21 de janeiro de 2018

Prefeitura de Guarujá-SP realiza concurso com 215 vagas mais CR

Sob a responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul – USCS, através da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – CAIPIMES. A Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 01/2018, destinado ao provimento de 215 vagas e formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O processo de seleção será por meio de prova objetiva, para todos os cargos; teste de aptidão física, para agente de defesa civil; teste antropométrico e teste de aptidão física, para guarda civil.

Cargos: Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Cabeça E Pescoço, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Clínico Geral Socorrista, Médico Coloproctologista, Médico Endocrinologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Socorrista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Arquiteto, Assistente Administrativo, Assistente Social, Desenhista, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança Do Trabalho, Geólogo, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Guarda Civil Municipal, Agente de Defesa Civil, Agente de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Professor de Educação Especial – Deficiência Auditiva, Professor de Educação Especial – Deficiência Intelectual e Professor de Educação Especial – Deficiência Visual.

Conforme o edital, as inscrições serão recebidas no período de 01 a 25 de fevereiro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.caipimes.com.br. A taxa varia entre R$ 45,00 e R$ 88,00, de acordo com o cargo escolhido.

Nos dias 25 de março e 08 de abril de 2018, serão aplicadas as provas objetivas, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.