22 de janeiro de 2018

Concurso na Prefeitura de Inhapim-MG 2018, abre 141 vagas e salários de R$ 8.190,00

A Prefeitura de Inhapim, em Minas Gerais, através da empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP, divulgou o edital de abertura do concurso público nº 01/2018, que visa preencher 141 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O certame será composto de provas objetiva de múltipla escolha e de títulos. As oportunidades são para os cargos de:

Nível Fundamental – Auxiliar de Professor/Monitor, Auxiliar de Secretaria Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista e Vigia.

Nível Médio – Agente de Vigilância Epidemiológica Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Social, Fiscal, Fiscal do Meio Ambiente, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

Nível Superior – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Professor, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Segundo o edital, as inscrições serão recebidas via internet, no site www.exameconsultores.com.br, a partir das 9h do dia 26 de março até às 23h59min do dia 25 de abril de 2018. A taxa varia entre R$ 46,00 e R$ 49,00, conforme o cargo escolhido.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada, a todos os candidatos, no dia 20 de maio de 2018; e terá duração máxima de 03 horas.