29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Itatiaiuçu-MG lança Concurso Público com 59 vagas e salário de R$ 4.4 mil

Sob a responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP). A Prefeitura de Itatiaiuçu, Estado de Minas Gerais, anunciou a realização do Concurso Público Nº 01/2018, que visa preencher 59 vagas distribuídas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Confira os cargos: Auxiliar de Enfermagem, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fica Sanitário, Fiscal de Tributos, Escriturário, Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Creche, Agente Administraitovo, Agente Social, Operador de Videomonitoramento, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Bioquímico (Farmacêutico), Fonoaudiólogo, Médico Ginecologista e obstetra, Nutricionista e Psicólogo. Os salários mensais vão de R$ 1.210,75 a R$ 4.445,25.

Conforme o edital, as inscrições serão recebidas através da internet, no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 26 de março a 27 de abril de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e R$ 80,00, de acordo o cargo escolhido.

O concurso será composto de Provas Objetivas e de Títulos, composto das seguintes etapas:

a) Primeira Etapa: prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos.
b) Segunda Etapa: prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 3 de junho de 2018, no turno da tarde, com duração total de 3 (três) horas e será realizada no Município de Itatiaiuçu.

A confirmação da data de realização da Prova Objetiva será publicada no Diário Oficial do Governo do Estado de Minas Gerais e divulgada no site da FUNDEP, com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora, no dia útil subsequente à data de realização da prova.

Este concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Edital: https://www.gestaodeconcursos.com.br/site/common/BaixarArquivo.aspx?guid=1629922a-1225-4171-9030-5768df9bc119