23 de janeiro de 2018

Concurso na Prefeitura de Landri Sales-PI 2018, abre 74 vagas e salário de R$ 7,3 mil

A Prefeitura Municipal Landri Sales, Estado do Piauí, através do Instituto Machado de Assis, abriu o concurso público 01/2018, para provimento de cargos efetivos, no quadro de pessoal da prefeitura, por meio de prova objetiva para todos os cargos e provas de títulos (somente para os cargos de professor).

São oferecidas 74 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 7.300,00.

Conforme o edital, as oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Categoria D, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Procurador Municipal, Assessor Jurídico, Psicopedagogo, Pedagogo, Professor Classe A e Professor Classe B.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia 21 de fevereiro de 2018. A taxa de inscrição varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00, conforme o cargo.

A prova objetiva terá a duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 18/03/2018, no horário de 09h (nove horas) às 12h (doze horas).

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura Municipal de LANDRI SALES e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.