22 de janeiro de 2018

Concurso é aberto pela Prefeitura de Lidianópolis-PR , para preencher 24 vagas

Com a organização da empresa Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO, a Prefeitura da cidade de Lidianópolis, no Paraná, publicou o edital de abertura do concurso público 01/2018, que visa preencher 24 vagas mais cadastro de reserva.

As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. A classificação será composta de prova objetiva, provas prática/didática e de títulos.

Conforme o edital, os cargos são de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica na Modalidade Educação Especial, Engenheiro Civil, Contador, Médico, Médico Veterinário, Auxiliar de Saúde Bucal, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Motorista Categoria “D”, Operador de Máquina Rodoviária, Oficial da Construção Civil e Zelador de Cemitério. Os vencimentos mensais vão de R$ 954,00 a R$ 7.579,54.

Segundo a UNICENTRO, As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br, a partir das 12h00min do dia 26 de janeiro até às 23h59min do dia 14 de fevereiro de 2018.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 04 de marco de 2018, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 28 de fevereiro de 2018.