29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Macatuba-SP abre Concurso Público para cadastro de reserva

A Prefeitura de Macatuba, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas inscrições ao Concurso Público Nº 02/2018 de Provas para provimento a cargos vagos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Psicólogo e Técnico de Atendimento de Farmácia.

Neste concurso será formado cadastro de reserva. Os salários mensais variam de R$ 1.035,74 a R$ 4.020,51, mais vale alimentação no valor de R$ 205,00.

A organização é de responsabilidade da empresa OM-Consultoria. A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita, com, pelo menos, 5 cinco dias de antecedência.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 29 de janeiro a 14 de fevereiro de 2018, até às 23h59min59seg - horário de Brasília. A taxa varia entre R$ 12,10 e R$ 47,05, conforme o cargo escolhido.

O concurso público terá validade para um ano a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital: https://drive.google.com/file/d/10g-q8RHQCAb1_KEwAm6FTz7ZxOyZg6Yb/view