30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Mairiporã-SP abre Concurso Público com 163 vagas e salário de R$ 6.5 mil

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de três novos concursos públicos, regidos pelos editais Nº 01, 02 e 03/2018, para provimento de vagas efetivas. Além de formar cadastro de reserva. São oferecidas um total de 163 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários mensais vão de R$ 1.159,70 a R$ 6.506,96. O concurso público será executado sob a responsabilidade do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social – IMAIS.

No concurso Nº 01/2018, são ofertadas vagas de Agente de Campo, Agente de Fiscalização, Agente de Trânsito, Ajudante Geral, Analista em Comunicação Social, Arquiteto, Assistente de Recursos Humanos, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Coordenador Social, Coveiro, Educador Ambiental, Educador Esportivo, Educador Social, Eletricista, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro do Trabalho, Escriturário, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Jardineiro, Maestro, Mecânico, Merendeira, Monitor Social, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina, Operário, Procurador do Município, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Cadastro, Técnico de Informática, Técnico Jurídico, Técnico de Segurança Do Trabalho, Técnico Em Turismo, Tesoureiro e Topógrafo.

Por meio do concurso Nº 02/2018, as vagas são para os postos de PEB I Educação Infantil, PEB I Ensino Fundamental, PEB II Deficiência Auditiva, PEB II Deficiência Física, PEB II Deficiência Intelectual, PEB II Deficiência Visual, PEB II Educação Física, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Inspetor de Alunos e Coordenador Pedagógico.

Já por meio do certame Nº 03/2018, são disponibilidades vagas para Dentista, Dentista de Saúde da Família, Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde da Família, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Em Saúde Bucal, Auxiliar Veterinário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Saúde Bucal, Visitador Sanitário e Médico (diversas áreas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, no período das 09 horas do dia 29 de janeiro de 2018 às 17 horas do dia 26 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição varia entre R$ 39,00 e R$ 66,00, de acordo o cargo escolhido.

A classificação será por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos, somente os candidatos que lograrem habilitação nas Provas Objetivas, de caráter classificatório. Tempo de Experiência Profissional para os todos os cargos de caráter classificatório; Prova Prática para os cargos de Eletricista, Encanador, Escriturário, Jardineiro, Mecânico, Motorista I, Motorista II, Operador de Máquina e Técnico de Informática; Teste de Aptidão Física para o cargo de Agente de Campo; Prova Dissertativa para o cargo de Procurador do Município.

As provas serão realizadas na própria cidade de Mairiporã-SP, nos dias 18 e 25 de março, no turno da manhã e da tarde; e no dia 08 de abril de 2018, no período da manhã.

O edital de convocação contendo o nome dos candidatos, horário e o endereço do local para a realização das respectivas provas, será publicado na “Imprensa Oficial do Município de Mairiporã”, e estará disponibilizado no site do Instituto Mais.

O concurso destina-se ao provimento, pelo Regime Estatutário, dos cargos vagos e os que vierem a vagar ou que forem criados bem como para cadastro reserva, dentro do prazo de validade de 02 (dois) anos prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Mairiporã.

Edital 01/2018: https://www.institutomais.org.br/ckfinder/userfiles/files/Edital_CP-01-2018-PMMairipor%C3%A3_Geral-%20Atualizado%20-%2029-01-18(1).pdf

Edital 02/2018: https://www.institutomais.org.br/ckfinder/userfiles/files/Edital_CP-02-2018-PMMairipor%C3%A3_Educa%C3%A7%C3%A3o_Atualizado-29-01-18.pdf

Edital 03/2018: https://www.institutomais.org.br/ckfinder/userfiles/files/Edital_CP-03-18-PMMairipor%C3%A3_Sa%C3%BAde-Atualizada_29-01-18.pdf