24 de janeiro de 2018

Concurso na Prefeitura de Paranaguá-PR 2018, abre 62 vagas na SEMEDI

A Prefeitura do Município de Paranaguá, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de concurso público nº 01/2018, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal da Administração Municipal para atuação na Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral – SEMEDI.

O concurso público será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí. São oferecidas 62 vagas distribuídas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Motorista. O salário mensal será de R$1.190,00 ou R$1.470,00.

O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 24/01/2018 até às 23h59min do dia 07/02/2018, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso. A inscrição custa R$40,00.

A seleção dos candidatos inscritos dar-se-á por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Motorista.

O certame tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Paranaguá - PR.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 11 de março de 2018, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 22 de fevereiro de 2018.