30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Pinheiral-RJ promove Concurso Público com 88 vagas e salário de R$ 2.7 mil

O Município de Pinheiral, Estado do Rio de Janeiro, resolve tornar públicas as instruções destinadas à realização do Concurso Público Nº 01/2018 para o preenchimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal. São oferecidas um total de 88 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 2.747,20.

O Concurso Público será executado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM. O processo de seleção será por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório que constituirão de questões objetivas de múltipla escolha.

Conforme o edital, os cargos são de:

Nível Fundamental – Agente Auxiliar de Odontologia (Asb), Agente Auxiliar de Transito, Agente Funerário, Inspetor de Alunos, Instrutor de Fanfarra, Agente Auxiliar Serviços Municipais, Coveiro, Cozinheiro, Servente Escolar e Vigia.

Nível Médio – Agente Técnico Municipal, Agente Fiscal de Obras E Posturas, Agente Fiscal de Rendas, Agente Técnico Agrícola, Agente Técnico Educador, Agente Técnico Em Enfermagem, Agente Técnico em Informática, Agente Técnico Em Laboratório, Agente Técnico em Radiologia, Auxiliar de Secretaria, Mediador Educacional, Motorista CHN “D”, Secretario Escolar e Técnico Imobilização Ortopédica.

Nível Superior – Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Medico Clinico Geral, Medico Dermatologista, Medico Endocrinologista, Medico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Medico Mastologista, Medico Neurologista, Medico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Medico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Med. Plantão Clinico Geral, Med. Plantão Pediatra, Med. Plantão Obstetra, Med. Pneumologista, Medico Proctologista, Médico Psiquiatra, Medico Urologista, Med. Visitador Pediátrico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas no período 06 de fevereiro a 08 de março de 2018, pela Internet, através do site www.ibam-concursos.org.br.

Para os candidatos que não dispõem, por qualquer motivo, de acesso à Internet, será disponibilizado microcomputador para viabilizar a efetivação da inscrição, no Posto de Atendimento, localizado na Rua Coronel Joaquim Ribeiro, nº 204, Loja 5 - Centro - Pinheiral/ RJ, nos horários de 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h00, de segunda à sexta-feira. Devido ao Feriado de Carnaval, o Posto de Atendimento não funcionará no período de 12 a 14/02/18.

Valores de inscrição:

Cargos de Nível Superior R$ 80,00;
Cargos de Nível Médio/ Curso Técnico de Nível Médio R$ 60,00;
Cargos de Nível Fundamental Completo e Incompleto R$ 40,00;

As provas objetivas serão realizadas, no dia 15 de abril de 2018, em dois períodos a saber:

1º período para os cargos de Nível Superior e Nível Fundamental Completo, com abertura dos portões às 8h00 e fechamento às 9h00, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso, sendo de 3 (três) horas a duração da prova.

2º período para os cargos de Nível Médio, Curso Técnico de Nível Médio e Nível Fundamental Incompleto, com abertura dos portões às 13h30 e fechamento às 14h30, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Concurso, sendo de 3 (três) horas a duração da prova.

Os gabaritos serão divulgados no dia 16 de abril de 2018, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Pinheiral, bem como nos sites do IBAM, e da Prefeitura Municipal de Pinheiral e posteriormente na imprensa oficial do Município.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Pinheiral.

Edital: http://www.ibam-concursos.org.br/documento/edital-cpp01-18.pdf