21 de janeiro de 2018

Concurso na Prefeitura de Poço Fundo-MG 2018, abre 93 vagas com R$ 2.239,97

Com a organização da empresa ELO Assessoria em Serviços Públicos Ltda. A Prefeitura de Poço Fundo, em Minas Gerais, abriu o concurso público 01/2018, com o objetivo de preencher 93 vagas mais formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A classificação será por meio de provas objetiva de múltipla escolha e prática.

Conforme o edital, os cargos vagos são de:

Nível Fundamental – Calceteiro, Coveiro, Jardineiro, Lixeiro, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Profissional Braçal, Profissional de Serviços Gerais, Rondante e Servente Escolar.

Nível Médio – Agente de Administração, Agente Fiscal, Auxiliar de Vigilância Sanitária, Auxiliar Odontológico, Educador Infantil e Técnico em Enfermagem.

Nível Superior – Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Nutricionista e Professor Nível Superior – Pré-Escolar 1° a 2° ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

As inscrições serão recebidas no período de 20 de março a 19 de abril de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br. A taxa varia entre R$ 46,85 e R$ 112,00, conforme o cargo escolhido.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de maio de 2018 e terá duração máxima de 03 horas. Já a prova prática será aplicada na data provável de 17 de junho de 2018.

O prazo de validade do presente concurso público é de dois anos, contados da datada homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito da Prefeitura.