26 de janeiro de 2018

Prefeitura de Porto Lucena-RS lança concurso com 19 vagas mais cadastro reserva e salário de R$ 3.9 mil

O Município de Porto Lucena, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará concurso público 01/2018, para cargos efetivos, do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, com a execução técnico-administrativa da OBJETIVA CONCURSOS LTDA. O processo de seleção será por meio de provas objetivas, prova prática e prova de títulos.

São oferecidas um total de 19 vagas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 921,95 a R$ 3.938,66.

Conforme o edital, os cargos vagos são de Advogado Público Municipal, Agente de Controle Interno, Agente de Recursos Humanos, Contador, Contramestre de Transportes e Equipamentos Rodoviários, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Ambiental, Médico, Monitor de Escola, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operário, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Psicólogo, Servente Merendeira, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Tesoureiro, Veterinário e Vigilante.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Departamento de Assistência Social e Políticas Públicas do Idoso/CRAS, situado na Avenida Castelo Branco, no 204, Bairro Centro, no Município de Porto Lucena/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 14h.

As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 26 de janeiro de 2018 até às 12h (horário de Brasília) do dia 21 de fevereiro de 2018, pelo site www.objetivas.com.br. A taxa varia entre R$ 45,82 e R$ 137,49.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 25/03/2018, em local e horário a serem divulgados por Edital. No horário de convocação ocorrerá o fechamento dos portões, não sendo mais permitido o ingresso de qualquer candidato ao local de prova.