30 de janeiro de 2018

Prefeitura de Presidente Juscelino-MA oferta 38 vagas em Concurso Público, e salário de até R$ 5.4 mil

O Município de Presidente Juscelino, Estado de Maranhão, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Concurso Público Nº 01/2018 para provimento de vagas no quadro permanente.

O concurso público será organizado pela Fundação VALE DO PIAUÍ, destina-se a selecionar candidatos para o provimento de 38 vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 5.400,00.

Segundo o edital, o certame oferta vagas para os cargos de:

Nível Médio - Agente Comunitário de Endemias, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Farmácia, Professor do Ensino Fundamental e Professor do Ensino Infantil.

Nível Superior - Enfermeiro, Médico, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Nutricionista.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br. O período de realização das inscrições será: das 8h00min do dia 06 de fevereiro de 2018 até às 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2018.

Taxa de inscrição:

Nível Superior R$ 100,00;
Nível Médio R$ 70,00.

O concurso público constará de prova escrita objetiva para os cargos de nível fundamental e nível médio e para os cargos de nível superior prova objetiva escrita e prova de títulos.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, constará de um caderno de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha com 04 (quatro) opções (A, B, C ,D e E) das quais somente 01 (uma) é correta, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida.

A prova escrita objetiva será aplicada no dia 01 de abril de 2018, no horário das 08h00min às 12h00min (Se houver provas no turno da tarde o horário será de 14h00min as 18h00min).

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ e no site da Prefeitura Municipal de PRESIDENTE JUSCELINO e Portal da Transparência do Município.

O presente concurso terá o prazo de validade 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.

Edital: http://www.funvapi.com.br/resources/EDITAL%20DE%20CONCURSO%20P%C3%9ABLICO%20-%20PRESIDENTE%20JUSCELINO%20-MA.pdf