24 de janeiro de 2018

Prefeitura de São João da Mata-MG realiza Concurso Público com 31 vagas e salário de R$ 1.4 mil

A Prefeitura Municipal de São João da Mata, em Minas Gerais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, a realização de concurso público nº 01/2018, destinado ao provimento 31 vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos públicos.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da W2 AUDITORES E CONSULTORES. O processo de seleção será por meio de provas escritas e objetivas e práticas, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos somente para o cargo de professor, de caráter apenas classificatório.

Os cargos ofertados são de Professor, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo, Ajudante de Serviços Escolares, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Oficial Especializado e Suboficial de Obras. Os vencimentos mensais vão de R$ 954,00 a R$ 1.450,00.

As inscrições serão recebidas das12h00min do dia 26/03/2018 até às 12h00min do dia 30/04/2018, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 35,00 e R$ 70,00, conforme o cargo escolhido.

As provas escritas e objetivas serão realizadas na cidade de São João da Mata/MG, com data prevista para o dia 27/05/2018 (Domingo), com duração máxima de 3h00min para sua realização, no período MATUTINO, com inicio as 09h00min, considerado o horário oficial de Minas Gerais (Brasília).

O local de realização da prova escrita, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir do dia 10/05/2018. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.