31 de janeiro de 2018

Prefeitura de Timbó Grande-SC promove Concurso Público e Processo Seletivo para 91 vagas

Novas oportunidades são abertas no estado de Santa Catarina. A Prefeitura do Município de Timbó Grande, lançou dois editais Nº 01/2018 para abertura de um concurso público que visa preencher 46 vagas e um processo seletivo simplificado, destinado ao provimento de 45 vagas.

Ao total, serão preenchidas 91 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários mensais vão de R$ 586,05 a R$ 14.321,89.

A coordenação técnico/administrativa do Concurso Público será de responsabilidade do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal. A classificação será composta de Provas Escritas, eliminatórias e classificatórias, com questões objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos; Avaliação de títulos para candidatos aos cargos de Orientador Educacional e Professor; e Prova Prática, somente para candidatos aprovados na prova objetiva, no cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

Os cargos vagos são de Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental e de Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica e Saúde Pública, Apoiador Educacional, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Tributarista, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas, para o concurso público, e para o processo seletivo são de Assistente Social, Enfermeiro, Médico Clínico Geral – ESF, Odontólogo, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico da Dengue, Apoiador Educacional, Entrevistador Programa Bolsa Família, Oficineiro de Artes, Operador do Programa Bolsa Família, Orientador Social, Técnico em Nível Médio (Administrativo), Técnico em Enfermagem e Motorista.

As inscrições serão realizadas no período de 02 de fevereiro a 02 de março de 2018, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00, conforme o cargo escolhido.

Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão ter acesso na recepção da Casa da Cidadania, situada à Avenida José Arcelino de Souza, SN, bairro Boa Vista – Timbó Grande/SC, no horário de expediente, compreendido das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. Para o encerramento das inscrições, no dia 02 de março, excepcionalmente, o local ficará disponível até às 18 horas.

As provas serão realizadas no dia 25 de março de 2018, no período matutino e terão a duração de 03 horas. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova, a partir de 14/03/2018, através do site www.ibam-concursos.org.br, no link Área do Candidato.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Já o processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital do Concurso: http://www.ibam-concursos.org.br/documento/Edital.cptg.pdf

Edital do Processo Seletivo: http://www.ibam-concursos.org.br/documento/Edital.pstg.pdf