25 de janeiro de 2018

Concurso aberto na Prefeitura de Vera Cruz do Oeste-PR 2018, oferece 52 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Vera Cruz do Oeste, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de concurso público 01/2018, sob o regime estatutário, para o provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Fundação de Apoio à UNESPAR – Campus de Paranavaí.

São oferecidas um total de 52 vagas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 8.000,00.

O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 26/01/2018 às 23h59min do dia 22/02/2018, observado o horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.

Conforme o edital. Os cargos vagos são de:

Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Lavador/Lubrificador, Serviços Gerais Pesados, Pedreiro, Vigia, Operador de Máquinas Pesadas, Coveiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo e Auxiliar Odontológico.

Nível Médio/Técnico: Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Educacional, Eletricista, Fiscal Fazendário, Motorista, Mecânico, Professor Regente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Nível Superior: Advogado, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Encarregado de Departamento de Recursos Humanos, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física e Psicólogo.

A seleção dos candidatos inscritos para o concurso público dar-se-á por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova de títulos, de caráter classificatório para os cargos de Professor Regente e Professor de Educação Física, prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Pedreiro e prova Física, de caráter eliminatório para os cargos de Coveiro e Serviços Gerais Pesados.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 18 de março de 2018, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e no cartão de informação do candidato.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva. Os Cadernos de questões ficarão disponíveis para serem baixadas no período de 19/03/2018 a 28/03/2018.

O concurso tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Vera Cruz do Oeste, Estado do Paraná.