28 de janeiro de 2018

Gabarito do concurso nº 13/2017 Prefeitura de Mogi das Cruzes-SP, sai dia 28/01

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, aplicou neste final de semana (domingo), dia 28 de janeiro de 2018, através da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, as provas objetivas do Concurso Público Nº 13/2017. Mais de 22 mil candidatos participaram desta fase.

Por meio deste concurso serão preenchidas 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Escolar, Agente Sepultador, Arquiteto, Auxiliar de Apoio Administrativo, Dentista, Enfermeiro Auditor, Médico Auditor, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Operador de Máquinas, Pedreiro e Soldador.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, na imprensa oficial e divulgado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O candidato dentro do prazo estabelecido deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.