31 de março de 2018

Prefeitura de São José do Rio Pardo-SP lança Concurso com 36 vagas e salário de R$ 2.7 mil

Sob a organização da empresa SIGMA RH. A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, destinado ao provimento de 36 vagas. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos mensais vão de R$ 1.075,65 a R$ 2.782,39.

A Prefeitura oferece vagas nos cargos de Inspetor de Alunos (1 vaga), Secretário de Escola (1), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1), Auxiliar de Consultório Dentário (1), Fiscal de Obras (1), Técnico em Farmácia (1), Técnico em Informática (1), Agente de Fiscalização Municipal (1), Assistente Social (1), Auditor Fiscal (1), Coordenador Pedagógico (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Veterinário (1), Terapeuta Ocupacional (1), Médicos Auditor (1), Médico Autorizador (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista e Obstetra (1), Médico Mastologista (1), Médico Nefrologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Oncologista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Reumatologista (1), Médico Ultrassonografista (1) e Médico Urologista (1). O processo de seleção será por meio de prova objetiva e avaliação de títulos.

Segundo o edital, os interessados devem se inscrever via internet, no site www.sigmarh.com.br, a partir das 8h do dia 04 de abril até às 23h59min do dia 22 de abril de 2018. A taxa custa R$ 17,00.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 27 de maio de 2018, em locais e horários que serão divulgados de 05 de maio.