18 de outubro de 2018

Câmara Municipal abre Concurso para 17 vagas na cidade de Itarema-CE

A Câmara Municipal de Itarema (CMI), Ceará, por intermédio de seu Presidente, Francisco Chagas Carneiro, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições, as normas e condições regulamentadoras do Concurso Público de Provas destinado ao provimento de 17 cargos efetivos, com lotação na Câmara Municipal.

O concurso será organizado, coordenado e executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará - FUNECE, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará - CEV/UECE, com a interveniência do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE - IEPRO.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Vigia, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Controlador Interno, Motorista “B”, Ouvidor Geral e Tesoureiro. Os vencimentos mensais vão de R$ 954,00 a R$ 1.500,00.

A taxa de inscrição varia entre R$ 80,00 e R$ 100,00. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2018, via internet, no site www.uece.br/cev.

As datas, locais e horários das provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Concurso Público, por intermédio do Cartão de Informação do Candidato, cuja data de disponibilização constará no Cronograma de Eventos do Concurso.