17 de outubro de 2018

Câmara de Vilhena-RO abre Concurso para 41 vagas e salários de até R$ 4 mil

A Câmara Municipal de Vilhena do Estado de Rondônia, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, publicou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2018, para provimento de 41 vagas e formação de cadastro de reserva para o seu quadro de pessoal.

As oportunidades são para Analista Administrativo – Administração, Analista de Comunicação – Jornalismo, Analista de Comunicação – Letras/Libras, Analista de Controladoria – Contabilidade, Analista de Licitação – Direito, Analista Financeiro – Administração, Analista Financeiro – Contabilidade, Analista Legislativo – Direito, Analista Legislativo – Letras, Analista Parlamentar, Analista de Ouvidoria, Contador, Advogado, Auditor Interno, Analista Administrativo – Tecnologia da Informação, Assistente Administrativo e Motorista.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br, no período de 17 de outubro a 20 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 75,00 e R$ 105,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório, será aplicada no dia 16 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados em 11/12/2018.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.