28 de outubro de 2018

FMSRC-SP realiza Concurso com 90 vagas e salários de até R$ 4.9 mil

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, Estado de São Paulo, lançou o edita de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao preenchimento de 90 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 4.941,87.

Os cargos são de Agente Administrativo, Agente de Serviços Gerais, Agente de Telecomunicações, Agente de Controle de Vetores, Assistente de Gestão Municipal, Auxiliar de Saúde Bucal, Protético, Técnico de Enfermagem, Técnico de Nutrição e Dietética, Técnico de Processamento de Dados, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Cirurgião Dentista Buco Maxilo Facial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Clínico Geral, Cirurgião Dentista Odontopediatra, Cirurgião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista Protesista, Cirurgião Dentista do Programa Saúde da Família, Educador Físico, Enfermeiro do Programa Saúde da Família, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Vascular, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista Médico Fisiatra, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista/Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Radiologista, Médico Reumatologista, Médico Ultrassonografista, Médico Urologista, Médico do Programa Saúde da Família, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. A taxa de inscrição custa R$ 69,00.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 05 de novembro a 20 de dezembro de 2018.

As provas objetivas, para todos os cargos, serão realizadas na cidade de Rio Claro/SP, na data prevista de 10 de fevereiro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação para as provas.

O concurso terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período a contar da data da homologação do Resultado Final.