24 de outubro de 2018

Prefeitura de Ananindeua-PA abre Concurso com 394 vagas e salários de até R$ 1.3 mil

A Prefeitura de Ananindeua do Estado do Pará, através da empresa CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional LTDA, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, para provimento de 394 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 1.347,94.

Conforme o edital, os cargos são de Auxiliar Municipal, Motorista, Gari, Merendeira, Servente, Vigia, Secretário, Assistência Social, Médico Veterinário, Enfermeiro e Farmacêutico-Bioquímico.

As inscrições serão recebidas no período de 29 de outubro a 17 de dezembro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.cetapnet.com.br. A taxa varia entre R$ 55,00 e R$ 90,00.

A prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos, será aplicada no dia 20 de janeiro de 2019, em local e horário a serem estabelecidos pelo edital de homologação das inscrições.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.