17 de outubro de 2018

Prefeitura de Bragança Paulista-SP abre novo Concurso para 106 vagas e salários de R$ 4 mil

A Prefeitura de Bragança Paulista do Estado de São Paulo, divulgou o edital de abertura do Concurso Público N° 02/2018, com o objetivo de preencher 106 vagas, em cargos de níveis de níveis médio e superior, com salários de até R$ 4.947,40.

Conforme o edital, os cargos são de Diretor de Escola, Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Secretario de Escola Junior.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de outubro a 21 de novembro de 2018, via internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br. A taxa será de R$ 69,00 ou R$ 92,00.

A prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos os empregos, será aplicada no dia 16 de dezembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 07 de dezembro de 2018.

O prazo de validade deste concurso é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.