18 de outubro de 2018

Prefeitura de Cacimbas-PB lança Concurso com 46 vagas e salários de até R$ 8 mil

O Município de Cacimbas, Estado da Paraíba, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Concurso Público N. º 001/2018 para o provimento de 46 vagas no quadro permanente da Prefeitura Municipal. O concurso será organizado pela Fundação VALE DO PIAUÍ.

Cargos vagos disponíveis:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Vigia, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

NÍVEL MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

NÍVEL SUPERIOR – Professor Classe B – Português, Professor Classe A2 (Séries Iniciais), Professor Classe B (Matemática, Inglês, Educação Física, Geografia, Supervisor Escolar e Orientador Escolar), Assistente Social, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico: www.funvapi.com.br. O período de realização das inscrições serão: das 8h00min do dia 22 de outubro de 2018 até às 23h59min do dia 11 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público constará de prova escrita objetiva para os cargos de nível fundamental e nível médio e para os cargos de nível superior prova objetiva escrita e prova de títulos.

A prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 09 de dezembro de 2018, das 08h00min as 12h00min (Se houver provas no turno da tarde o horário será de 14h00min as 18h00min).

O presente concurso terá o prazo de validade 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria ou decreto de homologação do resultado final do certame.