28 de outubro de 2018

Prefeitura abre Concurso para 80 vagas e CR na cidade de Corguinho-MS

O Município de Corguinho do Estado de Mato Grosso do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de Concurso Público Nº 01/2018, para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal. São ofertadas 80 vagas mais cadastro de reserva. Os salários mensais vão de R$ 954,00 a R$ 4.559,69.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no período de 29 de outubro à 14 de novembro de2018, e o candidato poderá inscrever-se exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

Confira os cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde, Encanador, Merendeiro, Pedreiro, Recepcionista, Ajudante de Cozinheiro, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Operacionais, Trabalhador Braçal, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico Agropecuário, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Topógrafo, Inspetor de Alunos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de Combate a Endemias, Assistente Administrativo, Mecânico, Eletricista, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Psicólogo, Bioquímico, Farmacêutico, Nutricionista, Enfermeiro Padrão, Fisioterapeuta, Engenheiro Civil, Assistente Social, Contador, Professor de 1º ao 5º ano e Professor.

Este concurso constará de: a) Prova Escrita, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos; b) Prova de Títulos, de caráter classificatório, aplicada aos candidatos de nível superior e médio aprovados na prova escrita. As provas escritas serão realizadas no dia16 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.