31 de outubro de 2018

Prefeitura de Cuitegi-PB realiza Concurso para 69 vagas com salários de até R$ 9 mil

A Prefeitura do Município de Cuitegi, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 05 de novembro até as 23h:59min do dia 06 de dezembro de 2018 (horário local), as inscrições do Concurso Público Nº 001/2018, destinado ao provimento dos cargos da Prefeitura Municipal.

A execução do referido concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Limpeza Urbana, Eletricista, Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro, Agente Comunitário de Saúde, Motorista Socorrista, Motorista Plantonista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem PSF, Analista de Controle Interno, Engenheiro Civil, Enfermeiro PSF, Procurador Jurídico, Professor de Educação Especial (AEE), Professor de Educação Infantil, Professor N2 – Português, Médico PSF, Professor N2 – Matemática, Professor N2 – Geografia, Professor N2 – História, Professor N2 – Ciências, Professor N2 – Educação Física, Professor N2 – Inglês, Nutricionista, Odontólogo PSF, Psicólogo e Supervisor Escolar.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: Prova Prática para o cargo de Motorista Categoria D, Motorista Categoria B, Motorista Socorrista, Motorista Plantonista, Operador de Máquinas Pesadas.

A prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.