23 de outubro de 2018

Prefeitura de Guaramirim-SC abre 58 vagas em Concurso com salários de até R$ 6.4 mil

A Prefeitura Municipal de Guaramirim do Estado de Santa Catarina, através do Instituto Ânima Sociesc de Inovação, Pesquisa e Cultura, divulgou o edital de abertura do Concurso Público 01/2018, com o objetivo de preencher 58 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 6.498,98.

Conforme o edital, os cargos são de Agente de Serviços Gerais, Merendeira, Operador de Máquina Agrícola, Agente Escolar, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Setor, Cadastrador, Técnico Agrícola, Administrador de Programas Educacionais, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Postura, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pediatra, Psicólogo, Psicopedagogo, Coordenador Pedagógico, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor III – Educação Infantil, Professor III – Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Português.

As inscrições serão realizadas via internet, no site https://sociesc.selecao.net.br, até às 17h00min do dia 19 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, será aplicada no dia 02 de dezembro de 2018, em locais e horários que serão informados a partir das 18h00min do dia 28 de novembro de 2018.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período.