30 de outubro de 2018

Prefeitura abre Concurso com 84 vagas na cidade de Italva-RJ

O Município de Italva do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Prefeita Municipal, torna público a abertura de inscrições para o Concurso Público de Provas e Provas e Títulos, destinados a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos abaixo especificados.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista cat. D, Auxiliar Administrativo, Professor de Creche, Professor de Atividades Culturais, Professor II do 1º ao 5º ano, Professor II de Educação Infantil, Professor II de Educação Especial, Técnico em Enfermagem, Advogado, Professor I, Assistente Social, Médico (várias especialidades), Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo e Nutricionista.

Será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico, www.incpconcursos.org.br solicitada no período entre 10 horas do dia 01 de novembro de 2018 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos públicos, será aplicada no dia 05 e/ou 06 de janeiro de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 26/12.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública, por igual período.