28 de outubro de 2018

Prefeitura de Lagoa Santa-MG abre Concurso com 498 vagas e salários de até R$ 4.1 mil

A Prefeitura de Lagoa Santa do Estado de Minas Gerais, por meio da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), divulgou o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2018, com a finalidade de preencher 498 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 956,39 a R$ 4.143,90.

Cargos: Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Secretário Escolar, Agente de Serviços Escolares, Agente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Topografia, Técnico Audiovisual, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia em Radiologia Odontológica, Pedagogo, Psicopedagogo, Bibliotecário, Professor A, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Arte, Analista Administrativo, Advogado, Analista Ambiental, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Analista de Mídias Publicitárias e Marketing, Analista de Proteção ao Patrimônio Histórico, Jornalista, Relações Públicas, Analista de Políticas Fomento ao Desenvolvimento Turístico, Analista de Sistemas, Contador, Procurador da Fazenda, Arquiteto, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Médico cardiologista, Médico Dermatologista, Médico endocrinologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Cirurgião Dentista Atendimento Especial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Estomatologista, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Assistente Social, Biólogo, Educador em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico Veterinário.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 09 horas do dia 26 de dezembro de 2018 às 20 horas do dia 24 de janeiro de 2019. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

O concurso de será de provas objetivas, redação e de títulos. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 24 de fevereiro de 2019 e será realizada no Município de Lagoa Santa/MG, sendo 03 (três) horas para os cargos de Nível Fundamental, Médio, Técnico Completo e Superior (Administração e Saúde) e 04 (quatro) horas para os cargos de Nível Superior (Educação).

Este concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Lagoa Santa/MG.