20 de outubro de 2018

Prefeitura de Pastos Bons-MA abre Concurso com 80 vagas e salários de até R$ 3.5 mil

A Prefeitura Municipal de Pastos Bons do Estado do Maranhão, través do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, com a finalidade de preencher 80 vagas, com salários de até R$ 3.500,00.

Os cargos são de Assistente Social, Psicólogo, Médico, Médico Psiquiatra, Médico Pneumologista, Médico Plantonista, Odontólogo, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Analista Ambiental, Fiscal de Tributos, Operador de Máquinas, Professor Educação Infantil (Zona Urbana), Professor Ensino Fundamental 1º ao 5º ano, Professor da Educação Inclusiva, Professor de Informática (Zona Urbana) e Agente Administrativo.

As Inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, no período de 22 de outubro a 22 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 130,00.

A prova objetiva, para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 24 de fevereiro de 2019, no horário de 09h às 12h.

Os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas serão divulgadas em até 48h (quarenta e oito horas) após a realização das provas.

Este concurso terá validade para a convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.