18 de outubro de 2018

Prefeitura de Pato Branco-PR realiza Concurso para 26 vagas e CR

A Prefeitura Municipal de Pato Branco do Estado do Paraná, através da IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, anunciou a abertura de Concurso Público, para provimento de 26 vagas mais cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

Confira os cargos disponíveis:

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Braçais, Gari de Caminhão e Merendeira;

ENSINO MÉDIO – Agente de Trânsito, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saneamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador Social, Eletricista Predial e Técnico de Saúde Bucal;

ENSINO SUPERIOR – Advogado, Biomédico, Bioquímico, Contador, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Veterinário, Odontólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59min do dia 14 de novembro de 2018, via internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 16 de dezembro de 2018, em locais e horários a serem informados oportunamente.