17 de outubro de 2018

Prefeitura de Pérola D' Oeste-PR abre Concurso para 05 vagas e salários de até R$ 10.8 mil

A Prefeitura do Município de Pérola D'Oeste do Estado do Paraná, divulgou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2018, destinado ao provimento de 05 vagas mais formação de cadastro reserva. Os trabalhos serão executados pelo INSTITUTO BRASIL, e supervisionados pela Comissão Organizadora de Concurso.

Conforme o edital, os cargos vagos são de Engenheiro Civil, Médico 20 horas e Médico 40 horas. Os vencimentos mensais vão de R$ 5.400,00 a R$ 10.800,00.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período de 16 de outubro e 13 de novembro de 2018.

A prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 09 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do presente concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.