20 de outubro de 2018

Prefeitura abre Concurso com 104 vagas na cidade de Peruíbe-SP

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, publicou o edital de abertura do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de 104 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários mensais vão de R$ 942,02 a R$ 5.144,65.

A organização e a realização deste Concurso Público estão sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” - VUNESP.

Confira os cargos disponíveis: Auxiliar de Transporte, Agente de Desenvolvimento Infanto-Juvenil, Agente Social Escolar, Inspetor de Alunos, Secretário de Escola, Tradutor e Intérprete da LIBRAS, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor Substituto de Educação Básica, Professor de Educação Básica I , Professor de Educação Básica II (Arte), Professor de Educação Básica II (Ciências), Professor de Educação Básica II (Educação Especial – Deficiência Auditiva), Professor de Educação Básica II (Educação Especial – Deficiência Mental), Professor de Educação Básica II (Educação Especial – Deficiência Visual), Professor de Educação Básica II (Educação Física); Professor de Educação Básica II (Geografia), Professor de Educação Básica II (História), Professor de Educação Básica II (Língua Estrangeira Moderna – Inglês), Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), Professor de Educação Básica II (Matemática), Professor Substituto de Educação Básica II (Educação Física) e Supervisor de Ensino.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas do dia 01 de novembro de 2018 até às 23h59min do dia 03 de dezembro de 2018.

A data prevista para realização das provas objetiva e prático-pedagógica é 27 de janeiro de 2019, sendo nos períodos da manhã e tarde.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data da publicação de sua homologação.