24 de outubro de 2018

Petrolândia-SC abre Concurso para 24 vagas através da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, Estado de Santa Catarina, torna público, a abertura de Concurso Público Nº 02/2018 para preenchimento de 24 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.

Cargos ofertados: Agente de Serviços Gerais, Farmacêutico, Veterinário, Merendeira, Motorista, Professor de Artes, Professor de Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Música, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Zeladora. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 3.058,60.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.acesseconcursossc.com.br, no período de 23 de outubro a 22 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 70,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 09 de dezembro de 2018, com início as 9horas e término as 12horas.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.