31 de outubro de 2018

Prefeitura de Querência-MT abre Concurso com 168 vagas e salários de até R$18.3 mil

A Prefeitura Municipal de Querência do Estado do Mato Grosso, torna público, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2018, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

Os cargos vagos são de Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor, Agente Administrativo, Agente Administrativo da Saúde, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Recepcionista da Saúde, Técnico Administrativo, Técnico Administrativo Educacional, Técnico Administrativo da Saúde, Fiscal de Tributos, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Operador do Sistema de Água e Esgoto, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal, Agente de Limpeza Escolar, Agente de Manutenção do Sistema de Água e Esgoto, Agente de Nutrição Escolar, Frentista, Agente de Limpeza Urbana, Agente de Manutenção, Agente de Manutenção Escolar, Agente de Serviços Diversos da Saúde, Agente de Serviços Gerais I, Gari, Lavador, Leiturista, Mecânico de Veículos Leves, Motorista de Ambulância (categoria C), Motorista (categoria D), Motorista (categoria D – Lubrificador), Motorista Escolar (categoria D), Operador de Escavadeira Hidráulica e Tratorista. Os salários vão de R$1.010,62 a R$18.372,60.

As inscrições ficarão abertas: Entre às 09 horas do dia 31 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 15 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

O concurso será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos.

A prova escrita objetiva está prevista para os dias 02 de dezembro de 2018. O local de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 23 de novembro de 2018.

A prova prática está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018. O horário e local serão divulgados no dia 12 de dezembro de 2018, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

A validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.