17 de outubro de 2018

Prefeitura de Sorriso-MT realiza Concurso com 56 vagas e salários de R$ 5 mil

A Prefeitura Municipal de Sorriso do Estado do Mato Grosso, através da KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA., anunciou a abertura do Concurso Público Nº 001/2018, com a finalidade de preencher 56 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os cargos são de Bibliotecário, Fonoaudiólogo, Motorista, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Pedagogia, Profissional Especializado em Linguagens de Sinais (Libras), Psicólogo e Técnico Administrativo I.

As inscrições serão recebidas via internet, no site www.klcconcursos.com.br, no período de 17 a 31 de outubro de 2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

O concurso será de provas escritas objetivas, provas práticas e prova de títulos. A prova escrita objetiva está prevista para o dia 02 de dezembro de 2018. O horário e local de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 12 de novembro de 2018.

A validade do presente concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.