25 de outubro de 2018

Prefeitura de Vitória do Xingu-PA abre Concurso com 315 vagas e salários de até R$ 2.9 mil

O Município de Vitória do Xingu, Estado do Pará, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que realizará Concurso Público de Provas e/ou Provas e Títulos, destinado ao provimento de 315 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 2.953,70.

O concurso realizar-se-á sob a responsabilidade do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN.

Os cargos são de Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Agente Operacional, Auxiliar Administrativo, Condutor de Embarcação, Guarda de Segurança Patrimonial, Motorista, Operador de Máquinas Leves e Jerico, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Agente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Técnico Eletricista, Guarda de Saúde, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Bioquímico, Odontólogo, Professor Educação Infantil/Creche, Professor Educação Infantil/Pré-Escola, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Geografia, Professor Educação Especial e Inclusiva/Interprete, Professor Educação Especial e Inclusiva/Atendimento Educacional Especializado e Professor de Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.ivin.com.br, no período de 26 de outubro a 25 de novembro de 2018. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso será realizado em duas etapas: a) Primeira Etapa: Provas Escritas Objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter Eliminatório e Classificatório; b) Segunda Etapa: Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas Classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018. O horário da realização das provas objetivas será das 9 às 12 horas, no turno manhã e das 15:00 às 18:00 horas no turno tarde, de acordo com o horário local.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até dois anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal.