21 de outubro de 2018

Gabarito Concurso Prefeitura de Maracaju-MS 2018, sai pela FAPEC

A Prefeitura de Maracaju do Estado do Mato Grosso do Sul, aplicou neste domingo, dia 21 de outubro, as provas objetivas do Concurso Público N.º 001/2018, que visa preencher 390 vagas no quadro geral do município. Foi registrado mais de mais de 6 mil candidatos.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 25 de outubro (quinta-feira), pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC.

O candidato poderá recorrer-nos 02 (dois) dias subsequentes à data de publicação: Se não concordar com o Gabarito Preliminar, poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue conforme regras estabelecidas em edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: www.maracaju.ms.gov.br, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos presentes à prova objetiva.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.