9 de novembro de 2018

Prefeitura de Abaeté-MG abre Concurso com 145 vagas e salários de até R$ 2.1 mil

O Município de Abaeté, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Concurso Público para provimento de cargos atualmente vagos, e será organizado pela empresa EXAME AUDITORES & CONSULTORES LTDA – EPP. São ofertadas 145 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 960,00 a R$ 2.130,06.

Os cargos são de Assistente de Administração, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Auxiliar Técnico de Biblioteca, Auxiliar Técnico de Educação Infantil, Auxiliar Técnico de Secretaria, Bioquímico, Contador, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedagogo, Pedreiro, Professor, Serviços Gerais, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, Técnico de Secretaria Escolar, Técnico em Enfermagem e Técnico em Raio X.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no período de 14 de janeiro a 15 de fevereiro de 2019. A taxa varia entre R$ 48,00 e R$ 106,50.

O concurso público constará de provas objetiva de múltipla escolha, de títulos e prática. A Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os candidatos, no dia 24 de março de 2019.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.