6 de novembro de 2018

Prefeitura de Aracruz-ES abre Concurso com 266 vagas e salários de até R$ 1.152,16

A Prefeitura Municipal de Aracruz do Estado do Espírito Santo, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, abriu o Concurso Público Nº001/2018 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para a Secretaria Municipal de Educação.

O concurso público será executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Os cargos ofertados são de Assistente de Turno, Auxiliar de Professor da Educação Básica, Instrutor de Libras, Monitor de Transporte Escolar, Motorista de Transporte Escolar e Tradutor e Intérprete de Libras/ Língua Portuguesa/ Libras. Os salários mensais vão de R$ 835,58 a R$ 1.152,16.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.ibade.org.br, no período de 07 de novembro a 09 de dezembro de 2018. O valor da inscrição será de R$63,00.

O presente Concurso Público será composto das seguintes etapas: 1ªEtapa: Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; 2ªEtapa: Prova Prática, somente para os cargos de Instrutor de Libras; Motorista de Transporte Escolar e Tradutor e Intérprete de Libras e, de caráter eliminatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.