15 de novembro de 2018

Conceição (PB) abre Concurso para 220 vagas através da Prefeitura

O Município de Conceição, Estado da Paraíba, por meio da Empresa CONTEMAX CONSULTORIA, torna público a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018 DE PROVAS E TÍTULOS, objetivando o preenchimento de cargos vagos.

São oferecidas 220 vagas de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Os vencimentos mensais vão de R$ 954,00 a R$ 4.000,00.

Os cargos são de Agente Administrativo, Agente de Vigilância, Assistente Social, Auxiliar de consultório dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículo de Urgência, Cozinheiro/merendeiro, Digitador, Eletricista, Encanador, Enfermeiro – USF, Farmacêutico – USF, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos Municipais, Inspetor de alunos, Mecânico, Medico – USF, Médico Plantonista, Monitor de Creche, Motorista – categoria D, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo – USF, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Pedagogo, Porteiro, Professor – anos iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo, Psicopedagogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em informática e Técnico em Radiologia.

As inscrições deverão ser efetuadas a partir de 00h00m do dia 19/11/2018 até 23:59 do dia 23/12/2018, exclusivamente, pela internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

O Concurso compreenderá as seguintes fases: 1ª Fase: Avaliação de Conhecimentos – Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos de todos os cargos; 2ª Fase: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório para os cargos de nível superior; 2ª Fase: Prova Prática de Direção e Operação veicular, de caráter eliminatório, para os cargos de Condutor de Veículo de Urgência; 2ª Fase: Prova Prática de Digitação, de caráter eliminatório para o Cargo de Digitador.

A prova objetiva será realizada, preferencialmente, no Município de CONCEIÇÃO, na data provável de 20/01/2019.

O prazo de validade deste certame será de 02 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO, uma única vez e por igual período.